[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”31080″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]MARKETING DIGITAL PARA PROFISSIONAIS DE EVENTOS
Estar presente de forma eficaz na internet não depende somente de altos investimentos, mas sim de variadas estratégias e planos de ação que permitam que sua marca atraia seu público-alvo.
Alguns passos que podemos lhe ajudar a dar :
1- Ter um site atualizado com fotos dos casamentos organizados por você.
2- Escrever artigos como profissional convidado de um blog, mas com link para o seu site.
3- Ter depoimentos de parceiros e clientes em seu site.
4- Manter Instagram atualizado com as fotos de todos os seus eventos.
5- Ter no site, um guia de planejamento de casamento para que a noiva faça download.
6- Criar e divulgue nas redes sociais ofertas e recompensas para reserva antecipada de data.
7- Usar o Facebook para atrair e direcionar seu público-alvo para o seu site.
8- Filmar e fotografar os bastidores da montagem do evento e divulgar nas redes sociais.
9- Incentivar seus clientes a compartilharem suas postagens e se marcarem nas fotos que você posta.
10- Anunciar no Google Adwords.
11- Caso seja especialista, como cerimonialista de Mini Wedding, por exemplo, se divulgue como tal para que as noivas que desejam fazer esse estilo de casamento se identifiquem com o seu trabalho.
12- Responder as dúvidas dentro de no máximo 24 horas, pois o público é extremamente ansioso, principalmente noivas.
13- Trabalhar suas redes sociais para que aumente o tráfego orgânico – são as visitas ao site de forma natural, sem publicidade paga.
14- Trabalhar as técnicas de SEO (Search Engine Optimization), ou seja, otimizar o site para que seja encontrado mais facilmente pelo Google.
15- A partir dos comentários do blog, estreitar relacionamento com os potenciais clientes.
Deseja saber mais? Envie sua mensagem que entraremos em contato. Clique aqui.
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