Arquitetura e Decoração

Marketing Digital para Arquitetura e Decoração - Agência Ideia Carioca

MARKETING DIGITAL PARA ARQUITETURA E DECORAÇÃO

Porquê investir em MARKETING DIGITAL PARA ARQUITETURA E DECORAÇÃO

A principal vantagem de investir em estratégias de marketing digital é facilitar a apresentação do seu trabalho e em detalhes, o que não seria possível nas mídias tradicionais.

A divulgação deve explorar as imagens e despertar através delas diferentes sensações no seu público-alvo.

Atendemos: Escritórios de Arquitetura, Arquitetos e Designers de Interiores Autônomos, Lojas de Decoração de Interiores, Móveis Planejados, Marcenaria e Lojas de Objetos de decoração;

Alguns passos que podemos lhe ajudar com o Marketing Digital:

1º Passo – Tenha um site com blog
O Google prioriza sites que possuem blogs;

2º Passo – Tenha um site responsivo
Sites que são visualizados em todas as plataformas, mas lembre de usar imagens leves, para que o mesmo seja visto facilmente nos celulares;

3º Passo – Crie conteúdo para o blog:
Tenha constância nas postagens, 1 a 3 postagens semanais, ajuda no posicionamento do site no Google. Além de passar para os visitantes conhecimento sobre sua atividade;

4º Passo – Tenha as Redes Sociais atualizadas:
Facebook, Instagram, Pinterest e Linkedin. Faça sempre postagens com informação relevante;

5º Passo – Tenha sempre uma Fan page:
MARKETING DIGITAL – ARQUITETOS E DESIGNERS DE INTERIORES – Você só consegue impulsionar uma postagem através da fan page. Se o nome do seu Perfil for igual a sua Fan Page, tenha muito cuidado ao postar, os futuros clientes pesquisam tudo sobre você antes de contratá-lo. Você pode permitir que apenas seus amigos vejam seu Perfil;

6º Passo – Crie um canal no YouTube:
Mostre quem é você, faça vídeos mostrando o antes e o depois da conclusão dos seus serviços. Torne-se um especialista no seu segmento. Cada vez mais as pessoas pesquisam por informações no YouTube;

7º Passo – Envie email marketing:
Envie periodicamente emails para seus Leads (seus clientes e prováveis futuros clientes), com informações relevantes, novidades e atualizações;

8º Passo – Promova concursos:
Crie concursos ou campanhas para captação de Leads;

9º Passo – Crie parcerias:
Busque parcerias com outros profissionais do mercado, lojas especializadas, Youtubers.

Deseja saber mais? Envie sua mensagem que entraremos em contato. Clique aqui.

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